domingo, 30 de maio de 2010

Weaponstronic, New Adventures Of He-Man

Provavelmente a figura mais bizarra na minha colecção é este Weaponstronic.

Photobucket

Fiquei hoje a saber que a personagem é o mestre de armas conselheiro táctico de He-Man, ou seja, que é uma personagem do bem, quando sempre pensei o contrário.

Photobucket

A figura é-me estranhamente familiar, tenho a certeza que a vi quando era miúdo.

Photobucket

Inclui estranhas action features, aparentemente uma forte característica desta linha de figuras. A mão esquerda faz um movimento peculiar de fora para dentro, o que é que faz ali?

Photobucket

A cabeça traz um mecanismo que quando pressionado faz a cara saltar tipo caixa registadora ...

Photobucket
Photobucket

Como disse no inicio, provavelmente das figuras mais bizarras na minha colecção, ou mesmo a mais estranha de toda a linha New Adventures Of He-Man.

Photobucket

Esta é a versão original produzida nos Estados Unidos da América. Também tivemos por cá destas figuras importadas de Espanha, o nome desta na versão espanhola era "Artilla".

1 comentário:

  1. Penso que o facto de te lembrares dessa figura em pequeno, se deve à quantidade de "weapomstronic" que por cá havia. Sim, a figura era um pegwarmer (e eu tb pensava que se tratava de um vilão)

    ResponderEliminar