terça-feira, 25 de maio de 2010

Grizzlor

Como já tinha mencionado anteriormente, acho que a "Evil Horde" foi uma das melhores, senão a melhor secção de MOTU. A adaptação dos guerreiros de HORDAK á história, juntamente com figuras novas e bastante apelativas fez das mesmas das minhas preferidas de sempre.

Photobucket

Com tantas figuras excelentes na horda do mal, torna-se difícil escolher uma preferida. Este é o Grizzlor, um dos meus preferidos de TOPO, nunca o conheci enquanto miúdo, mas assim que o vi sabia que era capaz de pagar uma nota preta por ele, felizmente era dos mais baratos na altura e cheguei a comprar diversos, novos e usados.
Este por exemplo custou-me na altura 15€, é a versão Europeia e está em excelente estado.

Photobucket
Photobucket

Este, agora solto, foi-me oferecido novo no Natal, um generoso membro do He-Man.ORG enviou-me a figura á borla (só tive de ser o primeiro a postar no tópico que ele tinha iniciado). O cartão trazia incrivelmente dois mini-comics, e a figura que apesar de nova, tinha arco partido. Ter dois mini-comics é defeito de fabrica, a parte partida do arco também não vinha incluída portanto assumo que seja mesmo defeito de fabrica.

Photobucket

Grizzlor é, segundo a mitologia, uma criatura de força bruta dotada de pouca inteligência. Em termos básicos, o beastman de Hordak.

Sem comentários:

Enviar um comentário