terça-feira, 9 de março de 2010

Trap Jaw \ Kronis Masters Of The Universe Classics

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

Após meses de antecipação e ansiedade, (como nunca antes tive por uma figura de MOTUC!?) chegou hoje no correio o Trap Jaw \ Kronis. Antes de descrever o quanto gosto desta figura, vou introduzir "Kronis" para quem não conhece a personagem.

Kronis surgiu pela primeira vez no episódio piloto da recriada série televisiva "He-Man and The Masters Of The Universe" em 2002. O aliado de Keldor, Kronis, aparece mais tarde na mesma série como Trap Jaw. Talvez por conteúdos menos apropriados não tenha sido aprovada esta transformação de Kronis para Trap Jaw. Em 2003 é publicado o comic "Icons Of Evil - Trapjaw", no qual somos apresentados á então transformação. Após o "acidente" que tornou Keldor na cara de osso Skeletor, o seu aliado do mal, Kronis, recusa a continuar servir Skeletor que rápidamente o escomungou do seu grupo. Irado, Kronis declara guerra a Skeletor que durante a batalha, queima a cara de Kronis, e com um feitiço poderoso, lhe arranca o braço. Enfraquecido, Kronis não cessa os ataques a Skeletor que lhe arremessa um soco demolidor no queixo, deixando Kronis totalmente desfigurado, sem maxilar e a aparentemente a pedir que seja poupado da morte. Após a derrota do exército de Kronis, Skeletor ordena com indiferença a Tri-Klops que tente fazer algo dos restos de Kronis. É-lhe atribuído um braço metálico, e um maxilar de ferro, o resto está á vista. Kronis acaba por se tornar novamente num seguidor de Skeletor, e auto intitula-se "Trap Jaw". Apesar de não ser grande admirador de comics, recomendo este, até mesmo para ficarem a conhecer a personagem co mais detalhe.

Voltando á figura, é simplesmente soberba, atrevo-me a dizer, a melhor até a data, a que traz mais acessórios e que no final de contas, são duas figuras numa só.

Sem comentários:

Enviar um comentário